1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO
1.1. O cliente poderá exercer o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), devendo, para tanto, comunicar de forma expressa sua vontade de cancelar a compra ou a assinatura através do e-mail: contato@prazernatural.com.br em até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto.
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo PRAZER NATURAL deverá ser
comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Na embalagem original, sem danificação na embalagem;
b) Sem indícios de uso ou consumo indevido;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
2. TROCA POR DEFEITO
2.1. O PRAZER NATURAL efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de
acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente (contato@prazernatural.com.br) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
2.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
2.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
2.5. Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pelo PRAZER NATURAL, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, nos termos do certificado de garantia que acompanha o Produto e com suporte na nota fiscal original. De qualquer forma, o PRAZER NATURAL auxiliará o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica dos fabricantes.
2.6. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@prazernatrual.com.br para obter o passo a passo a ser seguido.
2.7. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha
sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na CAIXA OCULTA, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
3. PROCEDIMENTO DE TROCA POR DEFEITO
3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo PRAZER NATURAL deverá ser
comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Na embalagem original, sem danificação na embalagem;
b) Sem indícios de uso ou consumo indevido;
c) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.